Nossa Empresa

Nossa Empresa

SOS Docs foi fundada em 2008 com o propósito de oferecer serviços relacionados à Tecnologia e Gestão da Informação.

Com o passar dos anos, a SOS Docs vem aumentando sua base de clientes de maneira sólida, constante e em sintonia com as atualizações de produtos e tecnologia, sempre buscando realizar serviços de qualidade e eficiência.

Conta atualmente com um Centro de Documentação no DF, mais de 300 colaboradores em alguns estados,  além de sua capacidade aprovada por mais de 100 clientes.

Missão

Evoluir diariamente de acordo com as tecnologias de mercado, proporcionando aos nossos clientes satisfação na implantação de todo processo da Gestão Documental e Guarda de documentos.

Visão

Tornar-se uma empresa referencia de mercado na área de Tecnologia, Gestão e Guarda de documentos.

Valores

  • Proximidade ao cliente
  • Excelência nos serviços executados
  • Parceiro do Funcionário
  • Responsabilidade com as informações
  • Sustentabilidade

RESPONSÁVEIS TÉCNICOS

Nome: ALESSANDRO DE SOUZA QUEIROZ
Cargo: Diretor de Tecnologia

Certificação:

Nome: THIAGO PAZ
Cargo: Gerente de Projetos
Certificação:

Quer saber mais?